Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Yoon Chae-kyung e Cha Hun, do N.Flying, serão protagonistas de novo k-drama

Yoon Chae-kyung e Cha Hun foram confirmados como protagonistas do drama “Woof & Meow – Do You Love Me?”. Esse é o primeiro trabalho de Cha Hun como ator.

A comédia romântica irá retratar um homem que é como um gato e uma mulher que se parece com um cachorro. Em uma abordagem diferente, o drama propõe a observação do amor entre homens e mulheres sob a perspectiva dos animais.

Chae-kyung interpretará Cha Do-hee, uma aspirante a escritora de dramas e dona de uma gata. Do-hee é uma jovem de personalidade confiante e animada, que lembra muito o jeito espontâneo dos cachorros.

Cha Hun será Kim Ha-jun, o fundador de uma start up de animais de companhia. Quando o assunto é trabalho, Ha-jun é um homem confiante, mas sente um iniciante quando fala de amor. Apesar de ser desajeitado para demonstrar emoções e ter um senso forte de orgulho, ele tem uma personalidade calorosa.

“Woof & Meow – Do You Love Me?” estreia dia 19 de fevereiro e irá ao ar todos os sábados, às 20h30 (KST).

Fonte: Sports Donga e OSEN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido