Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Acidente com ônibus mata diretor de produção de novo drama da tvN

O ônibus que transportava a equipe do drama Joseon Psychiatrist Yoo Se-poong, da tvN, sofreu uma colisão nesta quinta (31). A bordo estavam 10 pessoas, incluindo diretores e outros membros da produção. O acidente deixou um morto – identificado como um diretor de produção – e três feridos, incluindo o motorista do ônibus.


De acordo com o portal Xportnews, o ônibus estava saindo de um posto de gasolina logo após ser abastecido quando colidiu com um caminhão. A polícia pretende investigar as circunstâncias do acidente, mas, ao que parece, a causa pode ter sido imprudência.

O veículo estava indo em direção à cidade de Munsan, no estado de Paju, em uma estrada de 4 vias e, após deixar o posto, o motorista cruzou duas faixas para tentar entrar na 3ª via e acabou colidindo com o caminhão que trafegava por ela. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Créditos: Xportsnews

Um porta-voz do drama declarou: “A equipe de produção estava indo para o estúdio em Paju para realizar as filmagens marcadas para o dia. Toda a gravação foi suspensa por causa do acidente. Faremos nosso melhor para descobrir o que aconteceu no acidente. Planejamos discutir qualquer mudança no planejamento de transmissão com a emissora“.

Joseon Psychiatrist Yoo Se-poong está previsto para estrear no final do ano. O elenco inclui Kim Min JaeKim Hyang GiKim Sang Kyung.

Desejamos condolências para a família e colegas do diretor de produção.

Fonte: (1)
Imagens: tvN e Xportsnews
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido