Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Agência de Han So Hee divulga nota sobre dívidas de sua mãe

Nesta segunda (07), a 9ato Entertainment, agência responsável pela carreira de Han So Hee, divulgou uma nota sobre os boatos de dívidas contraídas pela mãe da atriz.

Um youtuber revelou que a mãe da atriz havia sido processada após ter contraído 85 milhões de wones (cerca de R$ 350 mil) em dívidas usando o nome da filha. A fraude fez com que Han So Hee fosse notificada pelo fisco sul-coreano.

A atriz já havia se manifestado sobre o assunto em julho do ano passado. Em suas palavras, ela só soube das dívidas em seu nome quando completou 20 anos porque não tinha entrado em contato com a mãe. Mesmo assim, antes de estrear como atriz, ela pagou uma parte das dívidas até onde pôde.

Na época, ela ainda contou: “Soube que ela colocou meu nome em suas dívidas sem o meu conhecimento e que meu nome estava envolvido em uma dívida tão grande que não poderia pagar. Eu era muito nova naquela época e, devido ao meu julgamento imaturo, achei que a única solução seria pagar a dívida em nome dela. Porém, acho que acabei fazendo mais vítimas no fim. Peço desculpas“.

A nota da 9ato lê-se:

Olá, aqui é a 9ato Entertainment.

Estamos fornecendo informações sobre as notícias da mãe de Han So Hee.

A Sra. Shin usou uma conta bancária no nome de Han So Hee em um processo de empréstimo. A Sra. Shin arbitrariamente abriu a conta quando Han So Hee era menor de idade e usou a conta para pedir o empréstimo sem o conhecimento da filha.

Casos semelhantes aconteceram algumas vezes. Houve até um envolvendo a falsificação de um documento particular. Devido à essa série de casos, houve um julgamento civil e o tribunal decidiu que Han So Hee não tinha nenhuma ligação com os casos.

O julgamento final do Tribunal Distrital de Ulsan em 8 de abril de 2021 afirmou: “O dinheiro foi requisitado usando uma conta em nome de Han So Hee, mas é insuficiente constatar que Han So Hee também é responsável devido a isso, então não há evidências que provem seu envolvimento”.

Pedimos desculpas por causar preocupação com assuntos particulares ao invés de projetos de atuação. Porém, estamos fornecendo informações complementares porque esperamos que não hajam novas vítimas futuramente.

Além disso, também informamos que Han So Hee não pretende se responsabilizar por essa dívida. Isto é para evitar a praticante das ações de usar o nome da filha para fazer empréstimos e abusar do fato de que sua filha é uma celebridade famosa para fazer isso.

É fato que Han So Hee não possa cortar os laços morais entre mãe e filha. Ela sente pelas pessoas que foram prejudicadas contra a sua vontade. Apesar disso, esperamos que incidentes assim não se repitam após esta resposta. Pedimos compreensão.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido