Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Ahn Hyo Seop, Jeon Yeo Been e Kang Hoon são confirmados em remake de drama

Nesta quinta-feira (31), o elenco da próxima série da Netflix, intitulada A Time Called You, foi confirmado.

Baseado no drama taiwanês Some Day or One Day, A Time Called You é um romance de lapso de tempo que conta a história de Joon Hee, uma jovem que sente falta de seu namorado que faleceu há um ano. Ela milagrosamente volta ao ano de 1998 e conhece Si Heon, um homem muito parecido com seu falecido namorado.

Ahn Hyo Seop assumirá o papel do namorado de Joon Hee, Goo Yeon Joon, e seu sósia Nam Si Heon do ano de 1998. Já Jeon Yeo Been irá interpretar Han Joon Hee e Kwon Min Joo. Por fim, Kang Hoon será Jung In Gyu, que secretamente nutre sentimentos por Kwon Min Joo.

A Time Called You será escrito por Choi Hyo Bi e produzido pelo diretor Kim Jin Won, de My Country: The New Age, Just Between Lovers e The Innocent Man. O drama será co-produzido pela npio Entertainment, de The Red Sleeve e Forecasting Love and Weather, Lian Contents e Studio Flow.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido