Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS_BUTTER_JIN
Saúde

Big Hit informa que Jin (BTS) está se recuperando de uma cirurgia

Neste sábado (19), a Big Hit Music informou que Jin (BTS) feriu seu dedo indicador esquerdo durante atividades diárias e, por este motivo, precisou se submeter a uma cirurgia.

A nota da empresa na íntegra lê-se:

Olá. Aqui é a Big Hit Music.

Gostaríamos de informá-los sobre a lesão no dedo de Jin, membro do BTS.

Jin lesionou seu dedo indicador durante suas atividades diárias e visitou a emergência de um hospital próximo para exames e tratamento na sexta, 18 de março. Ele consultou médicos e foi informado que precisaria de cirurgia porque os tendões do seu dedo haviam sido parcialmente danificados. Ele passou por cirurgia para reparar o extensor em seu dedo indicador esquerdo na tarde da sexta, 18 de março.

A cirurgia correu bem, de acordo com os médicos. Jin foi liberado do hospital na manhã de sábado, 19 de março, e está em repouso. Ele usará um gesso a partir de agora para estabilidade e uma recuperação rápida.

Jin focará em seu repouso e recuperação total de sua lesão para retomar suas atividades em boa saúde.

Continuaremos dando apoio para a rápida recuperação de Jin, colocando nossa prioridade máxima na saúde e segurança de nossos artistas.

Obrigado.

Desejamos uma breve recuperação para Jin.

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido