Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

BTS conquista mais 3 novos recordes no Guinness Book

O BTS estabeleceu novos recordes em redes sociais, alcançando número de seguidores expressivos no Instagram, TikTok e Twitter.

Em fevereiro deste ano, o BTS bateu 60 milhões de seguidores no Instagram. Esse é o maior número de seguidores de qualquer grupo na plataforma. Somente o integrante V, em pouco mais de 5 horas, também quebrou o recorde mundial do tempo mais rápido para atingir 1 milhão e 10 milhões de seguidores no Instagram logo após a criação de sua conta pessoal.

Já no TikTok, o grupo ultrapassa os 45 milhões de seguidores. Com isso, o BTS é o grupo musical com mais seguidores e está na 16º entre as contas mais populares na plataforma.

No Twitter, o BTS garantiu o mesmo recorde de grupo mais seguido, com mais de 44 milhões de seguidores. O recorde anterior era do One Direction, que registrou mais de 31 milhões em 2017.

O BTS, até o momento, tem 28 títulos de recordes mundiais e entrou no Guinness World Records Hall of Fame em setembro de 2021 por suas conquistas.

Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”