Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

BTS, TWICE, ENHYPEN, ITZY e Kep1er ganham certificações de platina na Gaon

Em 2018, a Korea Music Content Industry Association implementou um novo sistema de certificação para vendas de álbuns, downloads de músicas e streaming on-line.

Começando com músicas lançadas a partir de 1º de janeiro de 2018, a Gaon Chart certifica os álbuns de platina quando atingem 250 mil vendas, enquanto as músicas recebem uma certificação de platina em 100 milhões de streams ou 2,5 milhões de downloads.

Em 10 de março, a Gaon anunciou que o último álbum do ENHYPEN, DIMENSION: ANSWER, junto com o oitavo mini álbum do TWICE, Feel Special, receberam certificações de platina dupla depois de vender mais de 500 mil cópias cada.

Enquanto isso, o mini álbum de estreia do Kep1er, FIRST IMPACT, bem como Not Shy do ITZY foram ambos certificados de platina. Na categoria de streaming, o BTS ganhou certificação de platina com Butter após ultrapassar 100 milhões de streams.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido