Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Chenle (NCT) reduzirá suas atividades após lesão no tornozelo

Nesta quarta (16), a SM Entertainment compartilhou informações sobre as atividades de Chenle durante a preparação para o comeback do grupo NCT DREAM. Em nota, a agência declarou que o cantor sofreu uma lesão e, por isso, reduzirá sua participação nas promoções do próximo comeback.

A nota na íntegra lê-se:

Chenle recentemente machucou seu tornozelo esquerdo enquanto se preparava para o segundo álbum do NCT DREAM e está em tratamento para isso. Como a saúde do artista é nossa prioridade máxima, esperamos que Chenle focasse na recuperação de sua lesão, mas ele expressou seu desejo de participar das atividades do álbum e ver os fãs. Então, decidimos que ele participará da agenda com limites aceitáveis.

Porém, pedimos compreensão de todos pelo fato que será difícil para ele fazer as coreografias com movimentos rigorosos. Faremos nosso melhor pelo seu tratamento e recuperação para que ele possa retornar em boa saúde o mais breve possível.

O segundo álbum completo do NCT DREAM, Glitch Mode, será lançado no dia 28 de março.

Desejamos uma recuperação rápida para Chenle.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido