Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Conheça quais celebridades são os tipos ideais mais escolhidos para casar

No último sábado (19), o programa Private lessons for the scammed, da SBS convidou uma casamenteira para conversar sobre as últimas tendências dos casamentos na Coreia do Sul.

Uma pesquisa feita em janeiro deste ano indicou que muitos jovens sul-coreanos entre 20 e 30 anos não querem se casar. Porém, aqueles que desejam, podem contar com os serviços dos casamenteiros. Uma vez contratados, estes profissionais traçam o perfil do cliente e procuram por potenciais combinações para cada um. A taxa de sucesso do método é bastante alta.

Uma das perguntas que os apresentadores mais estavam curiosos para saber era quais celebridades os sul-coreanos mais escolhem como tipos ideais para se casarem.

A casamenteira respondeu que, entre as mulheres, o mais escolhido é o ator Choi Woo Shik. Em 2020, o escolhido foi Hyun Bin, que em breve deixará de ser um solteiro cobiçado quando casar com Son Ye Jin.

Já entre os homens, a favorita é Park Bo Young. Atualmente solteira, a atriz já foi envolvida em rumores de namoro com Song Joong Ki e Park Hyung Sik.

Choi Woo Shik e Park Bo Young
Créditos: Netflix e tvN

Concorda com as escolhas? Quais seriam os seus tipos ideais para se casar? Conte para a gente nos comentários.

Leia também:
[LISTA] Sete famosos com tipos ideais mais curiosos

Fonte: (1)
Imagens: Shutterstock, Netflix e tvN
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido