Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Daeyeol (Golden Child) anuncia data do alistamento em carta aos fãs

Em fevereiro, Daeyeol revelou durante um show do Golden Child que se alistaria em breve. Nesta segunda (21), a Woollim Entertainment anunciou oficialmente em nota que o alistamento do artista será no dia 29.

A nota da agência lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Isto é para informar a todos sobre o alistamento do artista da nossa agência, Lee Daeyeol do Golden Child.

Lee Daeyeol planeja se alistar no próximo dia 29 de março como um soldado ativo na Terceira Divisão da Infantaria.

Pedimos sua compreensão que não faremos um evento separado no dia de seu alistamento para evitar a disseminação da COVID-19.

Além disso, considerando que o espaço é compartilhado com outros soldados, a visita dos fãs foi proibida, então evitem.

Pedimos pelo apoio e encorajamento para Lee Daeyeol que diligentemente cumprirá seu alistamento militar obrigatório e retornará com uma imagem saudável.

Obrigado.

Após o anúncio da empresa, o próprio Daeyeol postou uma carta aos fãs através das redes sociais do Golden Child. A mensagem dele lê-se:

Goldenness!! Olá. Aqui é o líder do Golden Child Daeyeol.

Nossas Goldenness, vocês estão bem, não é?! Uma estação de clima frio já passou e acho que está um pouco mais quente estes dias.

Acho que faz um tempo desde que cumprimentei vocês em uma carta, mas a razão para isto é porque queria deixar a Goldnness saber que vou me alistar no serviço militar em 29 de março.

Um mês já se passou desde que anunciei meu futuro alistamento militar com um evento surpresa para o Goldenness no nosso último show e agora tenho pouco mais de uma semana até a data.

Planejo completar meu serviço de forma silenciosa e com a mente calma.

Com a sinceridade e responsabilidade que ganhei durante meu longo período como trainee e minha vida até agora como o líder do Golden Child, creio que conseguirei completar meu serviço militar obrigatório bem!! Depois de meu longo período de seis anos como trainee, debutei em 28 de agosto de 2017. Embora eu fosse um líder com muitas deficiências, graças ao amor e apoio do Goldenness eu fui confortado tanto quando eu estava feliz quando ao enfrentar uma situação difícil e fiz memórias preciosas.

Serei cuidadoso para não me machucar. Então, por favor, apoiem os nove membros do Golden Child enquanto estou longe. Mais do que nunca, não se machuquem, cuidado com os resfriados e espero que fiquem saudáveis.

Farei meu melhor no meu alistamento!

Sentirei saudades de vocês, Goldenness.

Obrigado por me deixarem com tantas memórias boas. Sempre me lembrarei delas.

Retornarei cuidadosamente!

De: Daeyeol.

Fonte: (1)
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido