Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Diretora de “Red” confirma inspiração no BTS para criar personagem

Recentemente, Domee Shi – diretora de Red: Crescer é uma fera – concedeu uma entrevista ao portal peruano Trome para falar sobre a produção. Nela, o repórter perguntou se ela se inspirou no BTS para criar o 4 TOWN, grupo pop fictício do filme.

Pouco após o lançamento do longa, diversos fãs apontaram semelhanças entre Jimin e o personagem Tae Young, um dos membros do grupo. Além da aparência física, Tae Young compartilha traços de personalidade com Jimin, como o fato de ambos gostarem muito de animais. Portanto, para alguns, seria provável que ele tenha sido a inspiração para o personagem.

Jimin (BTS) e Tae Young

Domee Shi afirmou que o grupo que aparece no filme foi inspirado em vários fatores e incluiu o k-pop entre eles. Anteriormente, ela já havia contado que se inspirou no BIGBANG e no 2PM para criar a banda.

Segundo ela: “Acho que [o 4 TOWN] foi inspirado por todas as boybands ao longo da história. Quando eu tinha a idade da Mei, não era o BTS, era o Backstreet Boys, o *NSYNC, o O-Town. Mas nós definitivamente nos guiamos nos grupos de k-pop, no BTS, com Tae Young no filme“.

Fonte: (1)
Imagens: Disney Pixar e Big Hit
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido