Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Disney+ anuncia novas produções coreanas originais

A empresa Walt Disney Company anunciou nesta quinta (03) seus planos para o lançamento de mais conteúdos asiáticos no Disney+, seu catálogo de streaming.

Houve a revelação de que a plataforma deverá receber mais 20 conteúdos coreanos ainda este ano, onde 12 deverão ser originais da marca.

Um dos novos projetos é o Soundtrack #1, um drama musical de romance, estrelando Han So Hee e Park Hyung Sik, que já vem despertando a curiosidade do público por suas prévias. Ele será lançado ainda este mês, no dia 23 de março.

Outra grande aposta da plataforma é o drama Big Mouth, estrelando Lee Jong Suk e Yoona (SNSD), que falará sobre a história de um advogado que é designado a um caso de assassinato e acaba enfrentando mistérios que o mudam completamente.

Além dos famosos k-dramas, o streaming também irá produzir seus próprios programas de variedades sul-coreanos, como é o caso de The Zone: Endure to Survive. Apresentado por Yoo Jae Suk, Lee Kwang Soo e Kwon Yuri (SNSD), o programa se passará em um mundo virtual que leva uma simples regra: aguente firme, não importa o que aconteça.

Vai assistir algum?

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido