Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Dongyo Ent. anuncia série de mudanças no DONGKIZ

O DONGKIZ passará por grandes mudanças. A Dongyo Entertainment, empresa responsável pelo grupo, anunciou isto através do fancafé.

Em um longo comunicado, o selo disse que o grupo agora atenderá pelo nome DKZ. A nova logo do grupo foi apresentada em um vídeo:



Além da mudança de nome, o grupo também sofrerá alterações na sua formação. A primeira delas é a saída de Wondae, que está em hiato para tratar de uma lesão. Munik, outro membro que também está afastado das promoções, não participará do futuro comeback para focar em sua recuperação.

Isto, porém, não é tudo. O grupo terá mais 3 novos membros cujas identidades ainda não foram reveladas. Eles se juntarão a Kyoungyoon, Jaechan e Jonghyeong.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Dongyo Entertainment.

Primeiro de tudo, obrigado a todos os fãs que sempre apoiaram o DONGKIZ.

Gostaríamos de dizer a vocês sobre os futuros caminhos de Wondae e Munik, que estão atualmente em hiato, e as futuras atividades do grupo.

1. As futuras atividades de Wondae e Munik que estão em hiato devido a lesões.

Wondae entrou em pausa após sua lesão e teve conversas profundas conosco sobre suas atividades. Porém, a opinião médica diz que ele precisará de reabilitação constante no futuro e Wondae decidiu se retirar do time. Munik também entrou em hiato para recuperar sua saúde e discutiu conosco sobre retomar suas atividades. Diante do comeback do grupo, a empresa cuidadosamente sugeriu retomar as atividades e checar as condições dele. Ele recebeu um longo tempo para pensar nisso sozinho. Porém, foi decidido que ele não participará do comeback porque sua condição ainda não se recuperou totalmente. As atividades com os dois membros são importantes, mas a saúde e desejo deles são prioridade máxima. Então, após discussões, todos os membros e nós concordamos em respeitar as opiniões deles.

2. As futuras atividades do DONGKIZ.

Antes de tudo, como vocês podem ver na logo oficial lançada antes da mudança de nome, o DONGKIZ será reapresentado aos fãs sob seu novo nome DKZ a partir do comeback de abril.

Segundo, adicionaremos três novos membros ao DKZ para trabalharem com Kyoungyoon, Jaechan e Jonghyeong. DONGKIZ e DKZ não são grupos diferentes, pensem nos dois como um time que conecta as memórias do passado, presente e futuro. E, por favor, enviem seu apoio e amor. Entendemos que os fãs estavam esperando por uma atualização desde a repentina notícia do hiato de Wondae e Munik no ano passado. Além disso, muitas pessoas queriam que o grupo voltasse às atividades com cinco membros, mas nosso anúncio foi adiado porque este não era um assunto sobre o qual podíamos tomar uma decisão instantânea.

Pedimos sinceras desculpas aos fãs que devem estar frustrados por não saberem da situação por tanto tempo. A Dongyo Entertainment espera que Wondae e Munik se recuperem rápido e pedimos aos fãs que enviem seu apoio caloroso e amor aos membros que estão se preparando para começar como DKZ.

Obrigado.

O DONGKIZ debutou oficialmente em 2019. Mesmo tendo lançado seu último trabalho em 2021, o grupo recentemente voltou aos holofotes após Jaechan atuar no BL Semantic Error. Agora, o grupo prepara um comeback para ser lançado em abril.

Desejamos um saúde e sucesso a Wondae em seus novos caminhos e uma rápida recuperação a Munik.

Fonte: (1)
Imagem: Dongyo Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido