Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Famosos fazem doações para ajudar vítimas de incêndio na Coreia do Sul

Na última sexta-feira (04), um grande incêndio florestal começou na costa leste da Coreia, na província de Gyeongsang do Norte. O fogo se alastrou e atingiu outras cidades costeiras do leste, como Donghae e Gangneung.


Nesta quarta (09), a Hope Bridge Association of the National Disaster Relief compartilhou que Suga (BTS) doou 100 milhões de wones (aproximadamente R$ 409 mil). De acordo com a associação, Suga fez a doação em comemoração ao seu aniversário, ocorrido no mesmo dia, e disse: “Espero que minha doação seja usada para os moradores que estão sofrendo com os danos do incêndio”.

Esta não é a primeira vez que Suga faz uma boa ação em seu aniversário. No ano passado, o artista doou a mesma quantia para o tratamento de pacientes pediátricos com câncer.

Kim Hee Sun também fez uma doação de 100 milhões de wones através da Cruz Vermelha Nacional da República da Coreia.

A atriz comentou: “Fiz uma doação para compartilhar a dor dos moradores que perderam suas casas devido ao incêndio inesperado e para ajudar a reconstruir um pouco a floresta. Espero que as vítimas que sofrem possam retornar às suas vidas cotidianas e que a floresta destruída pelo incêndio possa ser restaurada o mais rápido possível”.

Outras estrelas como Shin Min Ah, Park Min Young, Lee Jong Suk, Yoo Jae Suk, Kim Hye Soo, IU, Kim Go Eun, Lee Byung Hun, Hyeri (Girl’s Day) e Song Kang Ho também doaram para a causa.

Fonte: (1)
Imagens: Big Hit e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido