Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

HIGH-UP tomará medidas legais contra comentários maliciosos direcionados ao STAYC

A HIGH-UP Entertainment informou neste sábado (26) que tomará medidas legais contra comentários maliciosos e rumores falsos vinculados ao STAYC.

A nota da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a HIGH-UP Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer aos fãs que tem dado ao nossa artista amor e apoio.

Visando proteger nossa artista e acabar com os comentários maliciosos, informamos aos fãs que tomaremos dura ação legal em resposta.

Além de criar rumores maliciosos com conteúdo falso e infundado ou escrever postagens com fatos não confirmados que difamam o caráter de alguém ou infringem seus direitos, espalhar estes tipos de rumores também é claramente ilegal. Informamos que é fundamental uma ação legal.

Pedimos que tomem cuidado para não se envolverem nesse tipo de problema desagradável.

Futuramente, nossa agência fará o máximo para proteger nossa artista através de monitoramento constante e tomaremos ações legais contra postagens maliciosas e difamatórias que prejudiquem o caráter de nossa artista bem como a propagação de falácias que não foram confirmadas sem nenhuma leniência ou negociação.

Agradecemos a todos que dão amor à nossa artista e continuaremos fazendo nosso máximo para protegê-las futuramente também. Pedimos que deem imutável apoio e encorajamento.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: HIGH-UP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido