Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

HYBE está na lista de empresas mais influentes da TIME pelo 2º ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo, a HYBE entrou na lista das 100 empresas mais influentes do mundo da revista TIME. A lista destaca 100 empresas em diversos setores que estão moldando o futuro, escolhidas com base em fatores como relevância, impacto, inovação, liderança, ambição e sucesso.

Em homenagem à entrada na lista de 2021, o BTS e Bang Si Hyuk, fundador do grupo e da HYBE, estamparam a capa da revista TIME. Escolhido como o líder da categoria “The Pop Powerhouse” (A Usina do Pop), a TIME afirma que HYBE e Bang Si Hyuk estão transformando o negócio da música.

Em uma entrevista para a revista, Bang compartilhou que a visão da HYBE é se tornar uma plataforma de estilo de vida de entretenimento líder mundial, com a música como base. O empresário contou sobre começar como uma pequena empresa e crescer para um negócio de 360 graus, no modo de marcas como a Disney.

Bang comentou também que a empresa conseguiu ter sucesso mesmo durante a pandemia por causa da estrutura de negócios da HYBE, observando que a cadeia de valor deve ser expandida e que seus negócios priorizam a música.

A TIME também destaca que a HYBE se diferenciou por investir em tecnologia que possibilita transmitir shows virtualmente e possuir a relação artista-fã, desde ingressos a lojas de mercadorias até transmissões ao vivo de artistas, shows e quadros de mensagens.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: TIME
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia