Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Hyun Bin e Son Ye Jin estão oficialmente casados

A mídia sul-coreana conseguiu imagens e informações exclusivas sobre o casamento dos atores Hyun Bin e Son Ye Jin.

Mais cedo, a VAST Entertainment e a MSTeam – agências responsáveis pelos atores – divulgaram um comunicado informando sobre a cerimônia ocorrida nesta quinta (31). As agências declararam: “Expressamos profunda gratidão pelas muitas bênçãos e caloroso apoio enviado para seu novo começo. Os atores Hyun Bin e Son Ye Jin, juntamente com suas agências, continuarão se esforçando ao máximo para retribuir o amor recebido”.

Junto da declaração, as agências revelaram duas fotos do casal:

A longa lista de convidados famosos incluiu Ha Ji-won, Jung Hae-inKang Ki-young, Gong YooGong Hyo-jinJang Young-namHan Jae-seok, Hwang Jung-min, Ahn Sung-kiJoo Jin-moPark Joong-hoonUhm Ji-wonSong Yun-aLee Min-jung. A cerimônia foi conduzida pela comediante Park Kyung-lim e contou com um discurso de felicitações feito pelo ator Jang Dong-gun, amigo próximo do noivo.

O ator Choi Seong-jun, melhor amigo do noivo, postou uma foto de uma mesa com fotos do casal em seu perfil no Instagram e escreveu: “Dou meus sinceros parabéns a você, hyung“.

Mesa decorativa da cerimônia.
Créditos: Choi Seong-jun via Sports Chosun

E, como de praxe nos casamentos sul-coreanos, também houve música quando o trio formado por GummyKim Bum-soo e Paul Kim cantou para o casal. A faixa escolhida foi Give You My Heart, da cantora IU, que foi trilha sonora do seriado Crash Landing on You no qual os noivos contracenaram juntos.



O casal anunciou o casamento em fevereiro. Eles estão juntos publicamente desde janeiro de 2021 após o relacionamento ser revelado pela Dispatch na sua tradição de ano novo.

Hyun Bin e Son Ye Jin na cerimônia.
Créditos: Sports Chosun.

A cerimônia respeitou os protocolos contra COVID-19 e todos os convidados estavam usando máscara. Apenas os noivos estavam com os rostos descobertos. Após a festa, os recém-casados ainda não viajarão para celebrar a união porque não fizeram planos para a lua de mel.

Desejamos felicidades a Hyun Bin e Son Ye Jin.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: VAST Entertainment e MSTeam, Choi Seong-jun, Sports Chosun
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”