Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Jin Ha divulga pedido de desculpas por blog com fotos de idosas

O ator Jin Ha usou o seu blog pessoal para divulgar um pedido de desculpas pelo blog que manteve entre 2010 e 2011 no qual postava fotos de senhoras tiradas sem autorização.


O caso foi noticiado ontem (25) pelo portal sul-coreano Herald Corp e rapidamente se espalhou pelas mídias de entretenimento. Tudo isso aconteceu no mesmo dia em que Pachinko, série da qual o ator faz parte, chegou ao Apple+.

Leia mais:
Jin Ha é acusado de usar câmera oculta para tirar fotos de idosas

A declaração na íntegra lê-se:

Obrigado por me dar uma oportunidade de falar sobre os meus erros.

Aceito completamente todas as críticas. É verdade que meu Tumblr, “Korean Flowers in Bloom”, que eu mantive desde 2011, nunca deveria ter existido. Eu desrespeitei a privacidade das mulheres nas fotos na conta e os comentários que adicionei às fotos foram inapropriados. Me arrependo das minhas ações e peço sinceras desculpas.

Cometi um erro ao tirar essas fotos e colocá-las on-line 11 anos atrás. Além disso, falhei em levar em consideração o impacto negativo e deixei a conta como estava por muitos anos. Enviei um pedido ao Tumblr para apagar minha conta e eles agora fizeram isso. O Korean Flowers in Bloom não existe mais.

Mais uma vez, peço desculpas às mulheres nas fotos que tirei. Também peço desculpas a todos que se sentiram desconfortáveis com o conteúdo da minha conta no Tumblr. Sou apenas grato que minha falta de julgamento em 2011 foi criticada por leitores mais lúcidos que eu. Obrigado novamente por me dar uma oportunidade de corrigir meus erros.

Eu deveria ter sido melhor desde o início, mas, mesmo que tenha me dado conta tarde demais, obrigado por me ajudarem a entender que o que fiz foi errado. Trabalharei duro e estudarei no futuro para não repetir os mesmos erros.

Sinceramente,
Jin Ha

Fonte: (1)
Imagem: Shayne Laverdière (Harper’s Bazaar)
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido