Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BTS_BUTTER_JUNGKOOK
Saúde

Jungkook (BTS) testa positivo para COVID-19

Em comunicado divulgado nesta terça (29), a Big Hit Music revelou que Jungkook testou positivo para COVID-19 logo após chegar em Las Vegas, onde o BTS se prepara para participar do Grammy Awards. A cerimônia da premiação está marcada para o dia 3 de abril.

No domingo (27), o cantor sentiu dores na garganta e decidiu, de forma preventiva, realizar dois testes de PCR, um rápido e o outro padrão. Com o resultado positivo confirmado no dia seguinte, Jungkook entrou em quarentena.

Segundo a agência, ele apresenta apenas sintomas leves. A participação em atividades futuras de Jungkook com o grupo nos Estados Unidos será determinada pelos protocolos locais e discutida com o organizador da premiação.

O comunicado ainda pede a compreensão e apoio dos fãs e enfatiza que a empresa continuará seguindo todos os protocolos de saúde e priorizando a saúde e segurança dos seus artistas.

Desejamos uma rápida recuperação para Jungkook.

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia