Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Economia

JYPE anuncia abertura de filial nos Estados Unidos

Nesta terça (15), a JYP Entertainment anunciou que abriu uma filial da empresa nos Estados Unidos. Em comunicado, a agência disse que criou a JYP USA para estabelecer uma base no mercado estadunidense onde a popularidade do K-pop continua se expandindo.

A JYP USA ficará responsável por agenciar seus cantores e todas as suas atividades promocionais no país. Além disso, a empresa também pretende descobrir talentos no país e promovê-los sob o seu selo, semelhante ao projeto em parceria com a Sony Entertainment Japan para criar o grupo feminino japonês NiziU em 2020.

A JYP tem investido fortemente para expandir o K-pop no mercado americano. No mês passado, a agência anunciou sua parceria com a Republic Records sob a Universal Music Group, a maior gravadora da América do Norte.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos