Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias do mês de março

O mês de março traz para as telas um CEO que será assassinado a qualquer momento e sua secretária que descobre não ter muito tempo de vida. Um bombeiro descobre ser vizinho de um serial killer e uma advogada brilhante se torna professora universitária. Anjos da morte contratam um novo funcionário e dois amigos tentam superar seus traumas enquanto desvendam assassinatos que vêm ocorrendo.

Se interessou?! Então confere a lista de estreias do mês de março.


Crazy Love (7 de março)

No Go Jin (Kim Jae Wook) é um professor de matemática e CEO da GOTOP Education. Apesar de possuir somente o ensino médio, ele alcançou sucesso devido à sua extrema inteligência. É um homem perfeito, mas extremamente narcisista.

Um dia, ele é avisado sobre sua morte. 

Lee Shin (Krystal Jung) é secretária de No Go Jin. Ela é muito diligente e responsável. É uma mulher introvertida e com pouca presença com seus colegas e chefe.

Lee Shin um dia descobre que não tem muito tempo de vida.


A Superior Day (13 de março)

Lee Ho Cheol (Jin Goo) é um bombeiro. Certo dia, Lee recebe informações sobre seu vizinho, Kwon Shi Woo (Lee Won Keun), avisando de que ele, possivelmente, é um serial killer. 

Quem lhe envia a informação é Bae Tae Jin (Ha Do Gwon), um assassino de aluguel. Agora, Lee Ho se vê preso no meio da teia criada pelos dois assassinos.


The King of Pigs (18 de março)

Kyung Min (Kim Dong Wook) vê suas emoções reprimidas aparecerem após um trauma vivido vinte anos atrás reaparecer. 

Enquanto isso, o detetive Jong Suk (Kim Sung Gyu) recebe uma misteriosa mensagem enviada de um amigo, que o lembra da violência escolar de vinte anos antes. 

Perseguindo a mensagem misteriosa, Jong Suk se vê tentando desvendar assassinatos.


Why Her? (18 de março)

Oh Soo Jae (Seo Hyun Jin) é uma das mais jovens sócias de um prestigiado escritório de advocacia. Quando um de seus casos toma um rumo inesperado, ela se vê desmoronando, sendo rebaixada no escritório e obrigada a trabalhar como professora em uma faculdade de direito. 

Depois de conhecer Gong Chan (Hwang In Yeop), um estudante cujo caminho frequentemente cruza com o seu, a dor pelo rebaixamento começa a passar. 

Sua determinação e o apoio de Gong Chan serão suficientes para restaurar sua posição, ou os poderes continuarão a empurrá-la para baixo?


Tomorrow (25 de março)

Choi Joon Woong (Rowoon do SF9) está em busca de um emprego. Apesar de, aparentemente, ser um cara perfeito, ele nunca consegue um cargo. Certa noite, ele acidentalmente encontra Gu Ryeon (Kim Hee Sun) e Im Ryoong Gu (Yoon Ji On), anjos da morte.

Os dois anjos são parte de uma equipe de gerenciamento de crises. O objetivo da equipe é salvar pessoas em crises extremas. 

Choi, então, se torna um membro da equipe.


Gostou? Qual(is) drama(s) vai(ão) entrar na sua lista? Conta pra gente nos comentários.

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5)
Imagens: MBC, TVing, KBS

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido