Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Kim Junsu e Kim Jaejoong (JYJ) lançarão trilha para drama japonês

Nesta quarta (30), a PALMTREE ISLAND revelou que Junsu e Jaejoong cantarão a música Sixth Magnitude Star para o drama da emissora japonesa NTV, Waru: Who Said That Working Isn’t Cool?. A estreia está programada para o dia 13 de abril.

Baseado em um mangá escrito por Fukami Jun, o drama conta a história de uma funcionária novata otimista e brilhante e seu misterioso colega de trabalho que luta para alcançar o objetivo do sucesso.

A atriz Imada Mio interpretará o papel principal e estrelas japonesas populares como Eguchi Noriko, Suzuki Nobuyuki, Takahashi Fumiya e Mukai Osamu também participam do elenco.

Sixth Magnitude Star é uma balada com o título referindo-se às estrelas mais escuras que os humanos podem ver a olho nu. Junsu declarou que parece que faz muito tempo desde que lançaram uma nova música no Japão e se sente muito empolgado por cantar ao lado de Jaejoong pela primeira vez em um tempo.

E não é só isso. Kim Junsu e Kim Jaejoong cantarão Sixth Magnitude Star ao vivo juntos, pela primeira vez, no programa de música do Japão Premium Music 2022.

Quem já está ansioso para ouvir?

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido