Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Laboum e B.I participarão de show para ajudar vítimas da guerra na Ucrânia

Nesta segunda (14), o Exército da Salvação anunciou que o grupo Laboum e B.I estarão presentes em um show beneficente com o objetivo de ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

Intitulado “We All Are One – Stop War”, o concerto tem a intenção de espalhar um pedido de paz para o mundo e ajudar aqueles que perderam moradias ou familiares durante a invasão da Rússia na Ucrânia.

Todo dinheiro arrecado no evento será doado para a Ucrânia.

Sobre o convite, B.I comentou: “Eu definitivamente pensei que deveria fazer parte disso porque é um show significativo para ajudar nosso vizinho estrangeiro“.

Já o grupo Laboum declarou: “Choramos muito assistindo às imagens das crianças fugindo da guerra na Ucrânia. Esperamos que nosso pequeno gesto e mensagem se espalhe como um eco de paz ao redor do mundo“.

O show também terá a participação da cantora ucraniana Kate Soul, que, por ainda estar no país afetado, se apresentará através de uma chamada de vídeo.

“We All Are One – Stop War” será realizado no dia 26 de março pela plataforma Coution Live.

Fonte: (1)
Imagens: Exército da Salvação e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido