Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Marido vai ao show do BTS sem esposa ARMY após ela não conseguir ingresso

Neste domingo (13), o BTS encerrou a série de 3 shows do Permission To Dance On Stage em Seul. E a MBC achou uma história curiosa na fila do espetáculo. Um homem casado com uma ARMY foi ao show sozinho. O motivo? A esposa não conseguiu comprar o ingresso.

Mas você que está lendo esta matéria na certa pensou: Por que ele não deu o próprio ingresso para ela? O repórter também fez esta pergunta e a resposta dele foi simples:

“O problema está nas políticas da HYBE, não comigo.”

A explicação está no fato de que os ingressos de shows na Coreia do Sul vêm com o nome do comprador impresso e os estádios e arenas verificam as identidades de cada espectador. Desta forma, evita-se que uma pessoa compre muitos ingressos para revender posteriormente… e também dificulta-se a vida de quem eventualmente possa querer pegar o ingresso adquirido pelo cônjuge.

Algumas pessoas até tentam enganar o sistema de segurança pegando as identidades da pessoa que comprou o ingresso. Porém, nesse caso, a esposa teria uma considerável dificuldade para se passar por homem.

Confira o vídeo da reportagem a seguir. A entrevista com o marido sortudo está nos minutos finais:



Já imaginou se isso acontecesse com você? O que você faria? Conte pra gente nos comentários.

Fonte: (1), (2)
Imagens: MBC e HYBE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido