Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Membros do SUPER JUNIOR falam sobre vídeo comprometedor no celular de Donghae

Na última quarta (08), alguns membros do SUPER JUNIOR foram convidados do programa Cultwo Show, da SBS Power FM. Siwon, Yesung e Donghae conversaram sobre o sucesso do grupo e contaram uma história nada discreta.

Após ouvirem o sucesso Sorry Sorry, Donghae comentou: “De todas as nossas músicas, esta é provavelmente a mais bem-sucedida. Sou muito grato porque, independente de idade ou gênero, todo mundo mundo ama“.



Após isso, ele continuou: “Eu também tenho uma memória pessoal relacionada à essa faixa. Quando recebemos a primeira versão, ficamos animados de tão boa que era. Então mesmo depois de ensaiarmos, eu ia para a sala de ensaios com Siwon e Leeteuk. Naquela época, toucas estavam na moda e dançamos Sorry Sorry só de cueca e toucas. O vídeo foi gravado e agora está salvo no meu celular. Eu frequentemente envio pros outros membros e digo ‘temos esse tipo de memória’ e ‘se revelássemos isso, as visualizações não seriam brincadeira’“.

Siwon começou a rir e respondeu: “Se o celular de Donghae for perdido ou forças malignas hackearem com más intenções, estamos em grandes apuros. É uma caixa de Pandora“.

O vídeo da participação pode ser conferido abaixo:

Fonte: (1)
Imagens: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido