Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Moon Jun Yung (ZE:A) é acusado de dirigir embriagado

Nesta segunda (07), o portal SPOTV News noticiou que o líder de um grupo de k-pop havia sido parado pela polícia por dirigir embriagado. A denúncia foi feita pelo youtuber Caracula que revelou ainda uma foto censurando o rosto do acusado.

Ainda no mesmo dia, Caracula fez uma transmissão em seu canal no YouTube revelando a identidade do acusado. O youtuber disse que se tratava de Moon Jun Young, líder do ZE:A. Segundo seu relato, o cantor estava dirigindo em uma rua pela contramão. Um motorista que veio no sentido correto buzinou para que Moon tirasse seu carro da via, mas o cantor apenas saiu do veículo e para discutir com o outro motorista. Caracula disse que o cantor estava com um cheiro forte de álcool e o motorista do outro veículo imediatamente chamou a polícia para reportar o incidente.



Quando os policiais chegaram na cena, Moon ainda estava fumando enquanto era detido. Caracula encerrou sua denúncia revelando uma versão sem edição da foto que havia postado anteriormente. O cantor já havia sido autuado por dirigir embriagado em 2018.

Até o momento, Moon ainda não se manifestou sobre o caso.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução e Caracula
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido