Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

MOONBIN&SANHA, unit do ASTRO, lidera o iTunes ao redor do mundo


Na última quarta-feira (15), a unit do ASTRO formada por Moonbin e Sanha retornou com seu segundo mini álbum, REFUGE, que conta com a faixa-título WHO.

Logo após seu lançamento, o álbum subiu ao topo da parada “Top Albuns” do iTunes em vários países em todo o mundo.

Menos de um dia após seu lançamento, REFUGE já havia atingido o primeiro lugar na parada do iTunes em pelo menos 10 países, incluindo Brasil, Egito, Japão, Filipinas, México, Cingapura, Turquia, Bolívia, Chile e Colômbia.

A faixa-título WHO alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes “Top Songs” em sete países, incluindo Chile, Argentina, Egito, Bolívia, México, Peru e Filipinas.

Além disso, REFUGE liderou a parada de álbuns de K-Pop do iTunes na Turquia e ficou em segundo lugar no Reino Unido, Brasil e Hong Kong. WHO ficou em 1º lugar nas paradas do iTunes K-Pop Top Songs na Argentina, Chile e México, e ficou em 2º lugar na Colômbia, Turquia e Brasil.

O novo álbum de Moonbin&Sanha ficou no topo das paradas sul-coreanas de streaming de música em tempo real, mostrando sua popularidade em todo o mundo.

Confira o MV de WHO:



Parabéns a Moonbin e Sanha.

Fonte: (1)
Imagem: Fantagio
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia