Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

NINE.i anuncia data e detalhes sobre debut

A FirstOne Entertainment revelou nesta quinta (10) mais detalhes sobre seu novo grupo masculino, o NINE.i. A primeira delas foi a confirmação do debut do grupo para o dia 30 de março.

O conceito do NINE.i inclui uma mensagem original: “Mostraremos os fenômenos sociais da nova era a partir de uma nova perspectiva que rompe com os estereótipos através do algoritmo Nine Eye“. Os fãs estão curiosos sobre como o grupo aparecerá em frente ao público no futuro.

Anteriormente, o NINE.i já havia criado expectativas para sua estreia com um vídeo teaser sobre “visões de mundo”, sob o título “O Nascimento do Novo Algorítimo”, que incluía perfis detalhados de cada membro e i-data.

Confira o vídeo:



O grupo consiste em 10 membros: Jewon, Eden, Winnie, Minjoon, Ban, Berry, Seowon, Taehoon, Joohyung e Jiho. O conceito que combina as áreas vocal, performance e sentido musical.

Fonte: (1)
Imagem: FirstOne Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido