Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Novo k-drama da tvN escrito pelas Irmãs Hong confirma elenco estrelar

Um elenco repleto de estrelas foi confirmado para o próximo drama da tvN. O novo drama Hwan Hon é escrito pelas irmãs Hong, responsáveis por sucessos como My Girl, You’re Beautiful, My Girlfriend is a Gumiho, The Greatest Love, Master’s Sun e Hotel Del Luna.

Hwan Hon é um drama de romance de fantasia que ocorre na nação fictícia de Daeho. A história segue os personagens principais cujos destinos se tornam distorcidos devido à magia que muda as almas das pessoas. A palavra “Hwan Hon” refere-se a esta mudança de alma.

Lee Jae Wook interpretará o jovem mestre Jang Wook. Ele tem um passado trágico e expressa sua insatisfação com o mundo com raiva, mas retorna ao caminho correto da vida depois de conhecer a assassina Mu Deok Yi (Jung So Min).

Jung So Min assumirá o papel de Mu Deok Yi, uma grande assassina presa no corpo mais fraco do mundo. Mu Deok Yi tem uma alma carismática, mas também tem um corpo que não consegue acompanhar seu espírito. Ela se torna a assistente e mentora secreta de Jang Wook.

Minhyun (NU’EST) fará o papel do príncipe genial Seo Youl. Ele tem tudo, desde habilidades literárias e artes marciais até uma personalidade e aparência nobres, mas não tem desejos ou senso de realidade. No entanto, ele nutre sentimentos de puro amor por uma garota secreta.

Shin Seung Ho vai estrelar como o príncipe herdeiro mesquinho Go Won. Ele pretende ser um rei generoso e gentil, mas depois que Mu Deok Yi vê através dele sua natureza mal-humorada e humana, Go Won só revela seus verdadeiros sentimentos na frente de Mu Deok Yi.

Outras estrelas confirmadas no elenco de Hwan Hon são Yoo Joon Sang, Oh Na Ra e Jo Jae Yoon. O drama tem previsão de estrear ainda em 2022.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido