Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Novo reality do ITZY tem estreia confirmada para maio

O girl group ITZY filmou um novo reality show com a Mnet.

Em comunicado, a JYP Entertainment anunciou nesta quarta-feira (30) que, após o sucesso de Paris et ITZY, de 2020, o ITZY completou as filmagens de um novo reality show da emissora, que será transmitido a partir de maio.

A JYP Entertainment e a Mnet não revelaram que tipo de reality show será, nem mesmo se seria em um formato parecido com Paris et ITZY, no qual as meninas viajaram juntas.

Como Chaeryeong, Lia, Yeji, Yuna e Ryujin têm uma série em seu próprio canal no YouTube, chamada ITZY Vlog: Hello 2022, onde compartilham momentos do seu dia a dia, os fãs esperam que o novo reality show da Mnet traga algo diferente.

Enquanto esperamos mais detalhes sobre o programa, o ITZY está se preparando para lançar seu primeiro EP japonês Voltage em 6 de abril. Ele terá quatro músicas, incluindo a faixa-título Spice. Após o lançamento, as meninas terão seu primeiro fanmeeting oficial no Yes24 Live Hall no distrito de Gwangjin, Seul, em 9 de abril.

Já estamos ansiosos para essa estreia.

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagem: JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido