Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Park Seo Joon fala sobre convite da Marvel em entrevista

Em entrevista jornal The Guardian, o queridinho do público Park Seo Joon revelou como estava se sentindo em fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel e até como recebeu a notícia.

O ator disse que no primeiro momento não tinha acreditado que a Marvel queria falar com ele e acrescentou que, mesmo sendo um desafio, todos são muito acolhedores: “Não sou alguém que tem medo de desafios, mas, independente de eu estar filmando na Coreia do Sul ou em outro país, tudo é um desafio para mim. Então senti um pouco de nervosismo de primeira, mas todos foram tão prestativos e acolhedores que me acostumei rapidamente“.

Durante a conversa que foi feita logo depois da sua vinda de Londres, Park Seo Joon também falou sobre seus papeis mais marcantes e seus primeiros passos na atuação, e claro, sobre sua amizade com os outros membros do chamado Wooga Squad, que inclui V (BTS), Choi Woo-Shik, Park Hyung-sik e Peakboy: “Eles são bons amigos para mim e muito reconfortantes. Nós não apenas compartilhamos os mesmos valores, pensamentos e perspectivas das coisas como também estamos na mesma indústria, então compartilhamos conselhos. Tentamos confortar uns aos outros como seres humanos porque o que estou passando pode ser o que os outros enfrentem no futuro“.

Lembrando que o ator estará em Capitã Marvel: The Marvels que estreia no dia 16 de dezembro de 2023.

Fonte: (1)
Imagem: Awesome Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido