Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

Paulo Coelho participará de conferência acadêmica sobre o BTS na Coreia do Sul

O escritor brasileiro Paulo Coelho, autor do famoso best-seller mundial O Alquimista, foi convidado para ser palestrante em um seminário na Coreia do Sul.

Coelho divulgou, por meio de sua conta pessoal no Twitter, que aceitou o convite feito pela Dra. Jiyoung Lee, escritora do livro BTS, Art Revolution e integrante do grupo acadêmico BTS ARMY. O escritor afirmou considerar o convite uma honra e que a equipe de sua agência está cuidando de todos os detalhes.

Paulo tratará sobre o impacto do grupo coreano BTS no K-Pop e no mundo. A 3ª Conferência Interdisciplinar do BTS ocorrerá em Seul entre os dias 14 e 16 de julho de 2022. Todos os detalhes sobre o evento podem ser conferidos no perfil da conferência no Twitter: @btsconference.

Esta não é a primeira vez em que o nome do escritor aparece ligado ao do grupo. Em junho de 2020, Coelho postou em seu Twitter uma foto de livros que estava autografando e seriam enviados para os membros do septeto.

“Assine aqui por favor: Para Suga do BTS”

Já podemos sonhar com um encontro entre Paulo Coelho e os meninos do BTS?

Fonte: (1), (2)
Imagens: Companhia das Letras e Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido