Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Rookies do XG impressionam os fãs com coreografias de alto nivel

O recém-estreado grupo feminino XG tem chamado atenção ao redor do mundo após o lançamento de seu primeiro single, Tippy Toes. O videoclipe oficial já ultrapassou 6  milhões de visualizações no YouTube, mostrando o ilimitado potencial das jovens como representantes da nova geração de grupos femininos.

O grande destaque foi para a originalidade e ousadia do conceito do grupo, que surpreende o ouvinte com o estilo que não se encaixa nem nos padrões do K-Pop ou do pop japonês, como citado por muitos fãs nos comentários do vídeo.

Confira o MV da faixa:



Tippy Toes não conquistou apenas as redes, mas também os rankings musicais chegando ao Top 10 do iTunes em mais de sete países incluindo Estados Unidos e Japão. Os números também surpreendem nas plataformas de streaming.

Para celebrar a estreia bem-sucedida e presentear os fãs, o XG divulgou vídeos de prática da coreografia oficial para Tippy Toes. Mostrando os movimentos de dança bem sincronizados em ambientes e cenários dinâmicos, o septeto exibiu o talento e carisma ao som da música viciante e o refrão que viralizou entre os admiradores. Através desses lançamentos, as integrantes demonstram a singularidade que tornou este um dos grupos mais aguardados de 2022.

Confira a coreografia:



O grupo vem conquistando fãs de diferentes países desde o início das divulgações oficiais ocorrida em janeiro. A aura de mistério mantida pela XGALX, empresa responsável pelo septeto, gerou altas expectativas e, pelo que se vê nas redes sociais, todas foram atendidas após a estreia oficial do grupo.

Misturando Hip hop e R&B em seu som, o XG também utilizou referências ao street dance na coreografia de Tippy Toes. O videoclipe está disponível no canal oficial do grupo no YouTube, assim como todo o conteúdo de pré-estreia. A música também pode ser ouvida através de serviços de streaming ao redor do mundo.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido