Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Rumores dizem que Jessica Jung (ex-SNSD) pode participar de reality para formar novo grupo

A mídia chinesa informou nesta sexta-feira (11) que há um forte rumor na indústria de que Jessica Jung (ex-SNSD) aparecerá na 3ª temporada do popular programa de sobrevivência Sisters Who Make Waves.

O programa reunirá famosas apresentadoras, cantoras e atrizes da China com 30 anos ou mais para competir por uma nova chance de estrear em um grupo de cinco integrantes, após treinamento severo e concorrência acirrada. A temporada anterior teve em seu elenco Cecilia Cheung além de Jia e Fei, ex-integrantes do Miss A.

Anteriormente, a Coridel Capital Management, agência de Jessica, assinou um contrato com uma agência chinesa para representação exclusiva de Jessica no país, entre os anos de 2016 e 2019.

No entanto, a agência chinesa apresentou um pedido de arbitragem à Comissão de Arbitragem de Beijing em 2019 para restituição da taxa de representação exclusiva, reembolso da taxa de consultoria, multa e os rendimentos não distribuídos que Jessica já havia pago. O tribunal arbitral decidiu a favor da agência chinesa.

Devido à este atrito, muito se especula sobre a dificuldade de promoção das atividades futuras de Jessica na China. A Coridel Capital Management, por sua vez, afirma que a disputa com a agência chinesa já foi resolvida em julho de 2021, tornando a aparição de Jessica no programa de sobrevivência mais provável de se tornar realidade.

Fonte: (1)
Imagem: Blanc & Eclare
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos 6 K-Dramas com Kim Ji-hoon