Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sem categoria

“Seoul Ghost Story” tem data de estreia confirmada

Nesta terça, a Zanybros e Megabox Plus M – produtoras por trás de Seoul Ghost Story (título literal) – divulgaram que a produção será lançada em 27 de abril.

A produção é a segunda temporada de Goedam, k-drama de 8 episódios adquirido pela Netflix. Inicialmente, ela seria lançada no mesmo formato com 10 episódios no total, mas uma série de mudanças nas datas acabou fazendo com que o conteúdo fosse organizado em um filme. As filmagens de Goedam 2/Seoul Ghost Story foram concluídas em abril do ano passado.

Ainda é incerto se o Seoul Ghost Story será relançada no seu formato original, mas com a confirmação da data para abril, fãs poderão conferir a produção nos cinemas.

O elenco do filme conta com nada menos que 10 idols de k-pop: Jaehyun (Golden Child); SeolA e Exy (ambas do WJSN); Shownu (MONSTA X); Arin (Oh My Girl); AleXa; Ju Haknyeon (THE BOYZ), Jisoo (ex-Lovelyz); Minhyul (BTOB) e Hoya (ex-INFINITE).

Mas nem só de estrelas da música é composto o elenco do longa, também estarão na produção Kim Do YoonLee Young Jin, Oh Ryoong, Lee Soo MinLee Yul Eum e Jung Won Chang.

A direção é de Hong Won Ki.

Fonte: (1), (2)
Imagens: reprodução e divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido