Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Seungyeon e Yeeun (CLC) deixam a CUBE Entertainment

Nesta sexta-feira (18), a CUBE Entertainment anunciou oficialmente que o contrato exclusivo com as artistas Jang Seungyeon e Jang Yeeun expirou. As duas faziam parte do CLC.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a CUBE Entertainment.

Entamos anunciando que nossos contratos exclusivos com Jang Seungyeon e Jang Yeeun expiraram.

Gostaríamos de agradecer sincera e profundamente Jang Seungyeon e Jang Yeeun que estiveram conosco por sete anos após o seu debut.

Também gostaríamos de agradecer aos fãs por demonstrarem amor incondicional pelas promoções delas até agora. Também pedimos que deem muita atenção e apoio a elas futuramente.

Sempre apoiaremos os futuros projetos destas duas artistas que iniciaram uma nova jornada.

Obrigado.

Até o momento, o status do CLC segue um mistério. A CUBE não anunciou o disband de forma oficial, mas o grupo não promove desde o lançamento de HELICOPTER, em 2020. Além disso, Elkie deixou o grupo em fevereiro do ano passado, seguida por Sorn que fez o mesmo em novembro. Yujin atualmente está promovendo com o Kep1er e, durante a exibição do Girls Planet 999, havia revelado que o CLC tinha sido dispensado, informação que nunca foi confirmada.

Desejamos muito sucesso à Seungyeon e Yeeun nessa nova etapa de suas carreiras.

Fonte: (1)
Imagens: CUBE Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido