Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Show do Red Velvet é adiado após Irene, Joy e Yeri testarem positivo para COVID-19

Nesta segunda (14), a SM Entertainment informou por nota que o “2022 The ReVe Festival : Prologue” foi adiado.

A decisão ocorre após Irene, Joy e Yeri terem testado positivo para COVID-19. A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a SM Entertainment.

Irene, Joy e Yeri do Red Velvet recentemente receberam resultados positivos de kits de auto testagem para COVID-19 que usaram preventivamente. Então elas passaram por testes PCR e foram confirmadas como positivo no último fim de semana.

Irene, Joy e Yeri completaram a segunda dose da vacina contra COVID-19. Elas no momento estão sendo tratadas em casa e não estão apresentando nenhum sintoma em particular. Seulgi e Wendy receberam resultados negativos mesmo tendo feito testes adicionais.

Por conta disso, o evento especial “2022 The ReVe Festival : Prologue” marcado para 19 e 20 de março foi inevitavelmente adiado e todos os ingressos serão reembolsados de forma integral. O futuro status do evento será decidido após revisarmos a situação da COVID-19 e a saúde das artistas.

Além disso, o mini álbum do Red Velvet, The ReVe Festival 2022 – Feel My Rhythm, será lançado como marcado.

Continuaremos a respeitar completamente as diretrizes de controle de doenças e, com a saúde e segurança das artistas como prioridade máxima, faremos nosso melhor para que elas possam focar em seu tratamento e recuperação.

Obrigado.

Desejamos melhoras para Irene, Joy e Yeri.

Fonte: (1)
Imagens: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido