Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Solar (MAMAMOO) revela detalhe hilário sobre faixa solo “Big Booty”

Senta que lá vem história, MOOMOO. Solar (MAMAMOO) lançou seu comeback solo na última quarta-feira (16). O mini álbum 容: FACE tomou o iTunes de assalto e chegou ao topo da parada do serviço em vários países, incluindo o Brasil.

Durante as promoções do álbum, Solar participou do Showterview, quadro no YouTube apresentado por Jessi. O episódio foi ao ar na quinta (17) e as artistas bateram um papo bem humorado.

Durante a conversa, Jessi perguntou a Solar qual faixa do álbum ela recomendaria para os fãs. Detalhe que não fosse HONEY, escolhida como faixa-título. A líder do MAMAMOO respondeu que sua faixa preferida era Big Booty, que pode ser traduzido como “bumbum grande” ou, no bom coloquialismo “poposão”.

Jessi ficou chocada com a resposta e perguntou se Solar tinha, de fato, um poposão.

Solar riu e respondeu: “Esta na verdade foi a primeira faixa que eu escrevi. Eu a escrevi há dois anos. Naquela época, eu queria muito ter um poposão. Muito mesmo! Porque o meu é pequeno. Eu ficava pensando em conseguir um poposão e acabei escrevendo a letra. Foi assim que fiz a música“.

O vídeo completo do Showterview com Solar pode ser conferido a seguir (há opção de colocar legendas em inglês). O momento da revelação está a partir dos 20 minutos e 55 segundos:



Poposão. Quer dizer, Big Booty e todas as outras faixas de 容: FACE podem ser conferidas nas melhores plataformas de streaming musicais.

Fonte: (1)
Imagem: RBW Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia