Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Suprema Corte condena mãe a sete anos de prisão por matar o próprio filho

A Suprema Corte sul-coreana condenou uma mãe a sete anos de prisão. A mulher de 64 anos foi acusada de matar o próprio filho após espancá-lo com uma vara de bambu por mais de duas horas. O veredito foi dado na última quarta (16).


O crime aconteceu em 2020. A vítima tinha 35 anos e foi morta com golpes de vara de bambu e chutes. Toda a ação, que durou duas horas e meia, foi filmada por câmeras de segurança do local do ocorrido, um templo budista. A causa da morte foi apontada como hemorragias subcutâneas em todo o corpo do homem.

O motivo que teria levado a ré a fazer isso teria sido a ameaça feita pela vítima de tornar públicos alguns problemas internos do templo. O homem estava temporariamente morando no local enquanto se preparava para um concurso público.

A polícia indiciou a ré por morte causada por ferimentos, mas a promotoria depois aplicou acusações de assassinato. Porém, a Suprema Corte dispensou os indiciamentos por assassinato alegando que ela não estava ciente que o espancamento poderia causar a morte do filho.

Fonte: (1)
Imagem: Wikipedia
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido