Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Taecyeon (2PM) revela que seus pais ainda controlam suas finanças

Em uma entrevista recente para a revista @Star1, Ok Taecyeon revelou que seus pais ainda o ajudam a controlar suas finanças.

O artista, que iniciou sua carreira em 2008 como membro do 2PM quando tinha apenas aos 19 anos, compartilhou no passado que seus pais eram responsáveis pelo seu dinheiro. Já se passaram 14 anos desde sua estreia, mas Taecyeon confirmou que isso acontece até hoje. Segundo ele: “Meus pais controlam e lidam com todas as minhas finanças. Tenho 35 anos [na idade coreana], mas ainda recebo uma mesada“.

Após a notícia ganhar repercussão, alguns fãs se perguntaram como esta situação ficará quando o astro se casar. Em junho de 2020, Taecyeon revelou que está em um relacionamento com uma pessoa não-famosa. Até o momento, não houveram notícias de casamento envolvendo o casal, mas a questão certamente será tratada pela família quando isso acontecer.

Pelo menos o artista garantiu sua próxima mesada, já que foi confirmado no elenco do próximo drama da OCN. Blind trará o ator Ha Seok-jin e Jung Eun-ji (Apink). A história envolve o mistério sobre pessoas comuns que injustamente se tornam vítimas de crimes.

Fonte: (1), (2)
Imagem: JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”