Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

“The King of Pigs” cancela promoções após Kim Sung Kyu ser diagnosticado com COVID-19

A agência Saram Entertainment, responsável por Kim Sung Kyu, divulgou em nota que o ator testou positivo para COVID-19 nesta quarta (16).

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Saram Entertainment.

Em 15 de março, antes da coletiva de imprensa de “The King of Pigs”, o ator Kim Sung Kyu fez um auto-teste de COVID-19 e compareceu ao evento após ter testado negativo.

Na noite do mesmo dia, Kim Sung Kyu fez outro auto-teste e testou positivo. Ele foi até um hospital próximo e testou negativo no teste rápido de antígeno, mas passou pelo teste PCR para resultados mais precisos e, por fim, testou positivo hoje.

Kim Sung Kyu completou a segunda dose de sua vacina contra COVID-19. No momento, ele pausou todas as suas atividades e está em isolamento enquanto recebe tratamento conforme os protocolos das autoridades de controle de doença.

Continuaremos seguindo os protocolos das autoridades sanitárias e faremos todos os esforços para garantir a saúde e segurança de nosso ator.

Kim Dong Wook e Chae Jung Ah, que estiveram na coletiva de imprensa junto com Kim Sung Kyu, fizeram testes preventivamente e ambos receberam resultados negativos.

Após a confirmação do diagnóstico, a equipe de produção de The King of Pigs decidiu cancelar todas as atividades promocionais programadas como forma de evitar uma maior disseminação da doença. Pelo menos três eventos foram cancelados, incluindo um com o Twitter.

The King of Pigs está programado para estrear no dia 18 de março pela TVING.

Desejamos a Kim Sung Kyu uma rápida recuperação.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido