Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Yook Jun Seo é confirmado na 2ª temporada de “Sweet Home”

Na última terça-feira (29), a IOK Company, confirmou a participação de Yook Jun Seo em Sweet Home 2, conforme especulado pela mídia coreana durante a semana. O ator vai estrelar ao lado do elenco original, que conta com Song Kang e Lee Jin Wook.

Mesmo novato, Yook Jun Seo recentemente ganhou popularidade depois de se juntar ao programa de variedades do Channel A, Steel Troop. Ele cativou os espectadores com seu charme e visuais impressionantes, enquanto impressionava o público com sua força física e mental.

Curiosamente, antes de sua participação no programa de variedades de sobrevivência, Yook Jun Seo fazia parte da equipe sul-coreana de demolição subaquática (UDT) e era um membro das Forças de Operações Especiais da Marinha. Como se não bastasse, ele também era um talentoso artista e pintor.

Lançado em dezembro de 2020, Sweet Home é um K-Drama pós-apocalíptico que segue a história de Cha Hyun Soo e dos inquilinos do Green Home Mansion Apartment, que lutam para sobreviver ao caos na cidade causado pelas misteriosas criaturas que transformam humanos em monstros.

A primeira temporada do drama se tornou um enorme sucesso global e foi incluída entre os principais conteúdos coreanos da Netflix.

Vai assistir a nova temporada?

Giovanna Spalletta
Fonte: (1)
Imagens: IOK Company e Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido