[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.
O ator Jeon Seung Bin foi acusado pela sua ex-mulher, a também atriz Hong In Young, de agressão. Os dois foram casados de maio de 2016 até abril de 2020, mas a denúncia de agressão só foi feita neste ano de 2022.
Hong In Young denunciou o ex-marido na delegacia de Ilsan Dongbu, na província de Gyeonggi, e o caso foi recentemente levado à Promotoria.
Segundo os autos, Jeon Seung Bin teria arrastado Hong In Young pelos cabelos e agredido-a física e verbalmente por duas horas. Hong teria recebido golpes no rosto e na cabeça ao ponto de desmaiar. Além da denúncia, a atriz também submeteu fotos como evidência.
Nesta sexta (29), a Starhue Entertainment divulgou uma nota sobre o caso e defendendo o Jeon Seung Bin, que faz parte do seu quadro de artistas. A nota lê-se:
Olá, aqui é a agência de Jeon Seung Bin, Starhue Entertainment.
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupação devido ao passado de Jeon Seung Bin.
Conforme o representante legal revelou em uma entrevista, Jeon Seung Bin não estava em casa no horário em que a acusadora declarou que foi agredida e já submetemos evidência de que não houve agressão ou abuso verbal durante a fase de investigação da polícia. Além disso, se isso tivesse acontecido de fato, não teria havido um consenso mutual na hora do do acordo do divórcio.
No momento, o caso foi encaminhado à Promotoria e está em investigação. Então, pedimos que evitem matérias especulativas. O ator Jeon Seung Bin e a agência acreditam que a verdade será revelada com clareza durante a a investigação dos promotores.
Obrigado.
Fonte: (1)
Imagem: MBC
Não retirar sem os devidos créditos.