Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Agência de Jeon Seung Bin nega acusações de agressão do ator contra sua ex-mulher

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

O ator Jeon Seung Bin foi acusado pela sua ex-mulher, a também atriz Hong In Young, de agressão. Os dois foram casados de maio de 2016 até abril de 2020, mas a denúncia de agressão só foi feita neste ano de 2022.

Hong In Young denunciou o ex-marido na delegacia de Ilsan Dongbu, na província de Gyeonggi, e o caso foi recentemente levado à Promotoria.

Segundo os autos, Jeon Seung Bin teria arrastado Hong In Young pelos cabelos e agredido-a física e verbalmente por duas horas. Hong teria recebido golpes no rosto e na cabeça ao ponto de desmaiar. Além da denúncia, a atriz também submeteu fotos como evidência.

Nesta sexta (29), a Starhue Entertainment divulgou uma nota sobre o caso e defendendo o Jeon Seung Bin, que faz parte do seu quadro de artistas. A nota lê-se:

Olá, aqui é a agência de Jeon Seung Bin, Starhue Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por causar preocupação devido ao passado de Jeon Seung Bin.

Conforme o representante legal revelou em uma entrevista, Jeon Seung Bin não estava em casa no horário em que a acusadora declarou que foi agredida e já submetemos evidência de que não houve agressão ou abuso verbal durante a fase de investigação da polícia. Além disso, se isso tivesse acontecido de fato, não teria havido um consenso mutual na hora do do acordo do divórcio.

No momento, o caso foi encaminhado à Promotoria e está em investigação. Então, pedimos que evitem matérias especulativas. O ator Jeon Seung Bin e a agência acreditam que a verdade será revelada com clareza durante a a investigação dos promotores.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: MBC
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido