Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

CL comenta sobre motivação de apresentação do 2NE1 no Coachella


No dia 17 de abril, o 2NE1 surpreendeu os fãs com uma performance de I Am The Best no palco principal do Coachella após 7 anos.

Leia mais:
2NE1 supreende os fãs se reunindo no palco do Coachella 2022

Em uma postagem no Instagram emocionada com fotos dos melhores momentos, CL declarou: “Sou grata e abençoada por estar viva. Tempo suficiente para testemunhar as marcas que faço e as coisas que criei florescerem“.

Ainda na legenda, a cantora continua: “A razão pela qual fui convidada para o Coachella e que queria realmente convidar minhas membros é porque eu queria me reunir por conta própria, por nossa conta, antes que fosse tarde demais“.

CL agradeceu ao 2NE1 pela performance radiante. A cantora também foi grata pelo apoio e amor dos fãs nesses 12 anos de existência do grupo e prometeu que continuará fazendo o possível para chegar o dia em que o quarteto fará uma performance completa.

Fonte: 88rising, (2) e TV Report
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido