Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

squid-game-imagem-destacada
Sem categoria

Diretor Hwang Dong Hyuk confirma retorno de Lee Jung Jae e Lee Byung Hun em “Squid Game”

Neste sábado (09), o diretor Hwang Dong Hyuk confirmou que personagem Seong Gi Hun (Lee Jung Jae) estará na segunda temporada de Squid Game.

Hwang ainda disse que deseja manter o personagem Front Man (Lee Byung Hun). Segundo ele, o final do episódio final sugeriu o retorno de Seong Gi Hun, mas ainda não estava implícito que Front Man apareceria na 2ª temporada. Esta é a primeira vez que seu retorno foi oficialmente mencionado.

Anteriormente, quando perguntado sobre o elenco para a segunda temporada, o diretor brincou: “O irmão gêmeo de Cho Sang Woo (Park Hae Soo) ou a irmã gêmea de Kang Sae Byeok (Jung Ho Yeon) podem fazer uma aparição”.

O diretor também comentou que espera que projetos como Squid Game tenham aberto as portas para o idioma coreano no mundo. Além disso, deseja que se torne uma oportunidade para o público estadunidense assistir projetos sem dublagem somente com legendas.

Leia também:
[K-DRAMA] Squid Game traz luta pela sobrevivência e recordes de audiência na NETFLIX

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido