Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Documentário mostra os bastidores da vida real dos trainees de K-POP

O Centro Cultural Coreano no Brasil (CCCB) lançou no início de abril o primeiro episódio do Documentário K-Pop, acompanhando a trajetória de ídolos do K-pop desde o treinamento até a ascensão ao sucesso. Acompanhando o cotidiano e batalhas diárias de estudantes, trainees, idols e artistas que não atuam diretamente como integrantes de grupo, o capítulo inicial discute as principais dificuldades de entrar na indústria musical coreana.

Entendendo o interesse dos brasileiros pelo cotidiano e caminho percorrido por ídolos de K-pop, o CCCB preparou uma série documental com dois capítulos sobre o processo que leva ao estrelato na indústria de entretenimento coreana. Discutindo de forma honesta detalhes envolvendo treinos e a grande estreia de grupos, o primeiro episódio deu voz aos mais diversos sentimentos e situações: desde a esperança de um trainee, à nostalgia de um ex-idol.

O primeiro episódio conta com a participação do ex-idol Kim Jeki, integrante do grupo VX, a trainee Choi Sori e da estrela do Mukbang Kim Jee Han, ex-trainee de KPOP. Oferecendo uma visão ainda mais especializada no que leva um artista a estrear como idol, a CEO da Dongyo Entertainment, Wang Chae-yong, participa do vídeo como uma introdução ao que esperar para o próximo capítulo.

A série de vídeos K-IDOL acompanhará o cotidiano do grupo DKZ, um dos destaques na indústria musical sul-coreana, abrindo espaço para mais relatos e detalhes cruciais que descrevem a experiência de um idol de KPOP.

A programação criada pelo Centro Cultural Coreano no Brasil é exibida totalmente de forma gratuita através do canal no YouTube, para todos os fãs de K-POP e amantes da cultura coreana.

Confira o primeiro episódio do Documentário K-Pop:



Redes sociais do Centro Cultural Coreano no Brasil:
SiteFacebookTwitterInstagramYouTube

Leia também:
Centro Cultural Coreano no Brasil revela conteúdos inéditos dos bastidores de trainees do K-POP
Centro Cultural Coreano lança série com dicas essenciais para turistas

Fonte e imagem: CCCB
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido