Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Dohyun (MIRAE) se desculpa por imitação de integrante do Billlie


No dia 4 de abril, os integrantes do MIRAE realizaram uma transmissão ao vivo pelo aplicativo V LIVE. O grupo se divertia ouvindo músicas de grupos femininos, dentre elas, GingaMingaYo (the strange world) do Billlie.

Enquanto dançava com a música, Dohyun fez uma série de expressões faciais exageradas, que alguns internautas apontaram como deboche do cantor para expressões feitas pelas integrantes do Billlie durante suas performances.

Ontem (06), Dohyun compartilhou um pedido de desculpas escrito à mão na conta oficial do MIRAE no Twitter. Mais tarde, o cantor também leu a carta no V LIVE.

A mensagem na íntegra diz:

Olá, aqui é Dohyun do MIRAE.

Gostaria de pedir desculpas pela transmissão no caminho de casa pelo V LIVE em 4 de abril.

Primeiramente, peço desculpas às integrantes do Billlie. Também peço desculpas às muitas pessoas que viram o vídeo e se sentiram desconfortáveis.

Transmiti minhas desculpas às integrantes do Billlie através da minha agência e também pretendo me desculpar diretamente.

Peço desculpas por preocupar muitas pessoas por causa da minha ação impensável e serei mais cuidadoso em todas as questões no futuro. Aceitarei qualquer crítica direcionada a mim, que ainda sou falho em muitos aspectos. Mais uma vez, peço desculpas.

2022.04.06

Do Yoo Dohyun do MIRAE

Fonte: (1)
Imagens: DSP Media e Mystic Story
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido