Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

GOT7 voltará como grupo completo em maio

O Joy News 24 reportou nesta sexta (22) que o GOT7 está se preparando para lançar uma nova música em maio.

De acordo com o portal, diversas fontes confirmaram a notícia e a faixa do retorno já está nos estágios finais de produção.

Ainda não se sabe se o retorno será com um álbum ou apenas a faixa especial, mas esta será a primeira reunião do grupo desde que lançaram o single Encore, em fevereiro do ano passado.



Em janeiro de 2021, a Dispatch revelou em primeira mão que nenhum dos sete membros do grupo renovaria seu contrato com a JYP Entertainment. Pouco depois, a própria gravadora confirmou a saída dos artistas e declarou que apoiaria o futuro de todos.

Leia mais:
Dispatch revela que membros do GOT7 não renovarão com a JYP
JYP Entertainment confirma que todos os membros do GOT7 deixarão a agência

Apesar da notícia repentina, todos os integrantes sempre deixaram claro que o grupo não havia chegado ao fim e, sempre que algum dos membros estrangeiros era visto na Coreia, fãs ficavam ansiosos com a possibilidade de uma possível reunião.

Atualmente, cada membro está sob administração de uma empresa diferente. JAY B está na H1GHR MUSIC e recentemente está registrando a patente de 528Hz, que poderá vir a ser um selo próprio. Mark assinou com a agência estadunidense Creative Artist Agency. Jackson tem o Team Wang para administrar sua carreira na China e fez uma parceria com a Sublime Artist Agency. Jinyoung assinou com a BH Entertainment para focar na sua carreira como ator. Youngjae agora é administrado pela Sublime Artist Agency. BamBam estreou oficialmente como solista pelo selo da ABYSS COMPANY. Já o caçula Yugyeom migrou para a AOMG.

Continue acompanhando nossas redes para maiores detalhes sobre o retorno do GOT7 assim que forem revelados.

Fonte: (1)
Imagem: JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido