Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

EXO_Dont_Fight_The_Feeling_Chanyeol_2 (1)
Cotidiano

Influenciadora se desculpa com Chanyeol (EXO) após depoimento em programa

Ontem (27), a SM Entertainment divulgou uma nota sobre os rumores maliciosos envolvendo Chanyeol (EXO). Os comentários começaram após uma influenciadora digital relatar em um programa o dia em que confrontou um motorista que estava dirigindo muito próximo de sua moto e revelar que o homem no carro era alguém famoso.

A influenciadora em questão é Jang Si-nae, que mantém o canal C_nematic no qual posta conteúdos sobre sua paixão por motocicletas. Nesta quinta (28), Jang postou uma declaração em seu Instagram pedindo desculpas pelo dano que a história causou e esclarecendo que em nenhum momento mencionou qualquer referência sobre quem poderia ser o famoso em questão.

Como a cena do confronto com o motorista foi mostrada em um vídeo do C_nematic, internautas começaram o rumor de que Chanyeol guiava o carro com base no modelo do veículo e no formato da mão que pode ser vista parcialmente através do vidro fumê.

Além de negar os rumores, a SM também prometeu tomar ações legais contra a divulgação de informações falsas.

A mensagem de Jang lê-se:

Acho que muitas pessoas passaram por uma situação confusa, então quero primeiro pedir desculpas. Estou postando esta declaração para pelo menos resolver um pouco o mal-entendido.

Primeiro, nunca mencionei o nome real [do idol] em locais privados ou públicos e, mesmo que o culpado seja descoberto, não tenho intenções de revelar isso no futuro.

No YouTube, fiz o vídeo baseado no que eu vi e senti da minha perspectiva de quem a figura do vídeo poderia ser. Porém, os comentários especulativos postados [por internautas] após assistirem o vídeo e a história que mencionei no programa sobre ser ameaçada enquanto pilotava começaram a se tornar tópico para artigos provocativos e o rumor distorcido ficou conhecido como a verdade revelada. Acho isso lamentável.

Eu também fui vítima do veículo dirigido perigosamente, mas queria usar este espaço para pedir desculpas para a pessoa que sofreu danos pelos rumores. Nunca mais quero causar danos a outros por especulações sem embasamento. Então, apagarei o vídeo e todas as postagens relacionadas do meu perfil.

Mais uma vez, gostaria de pedir desculpas às pessoas que se sentiram desconfortáveis por causa do mal-entendido. Trabalharei mais arduamente para me comunicar de forma mais sincera no futuro.

Obrigada por lerem este longo texto.

Fonte: (1)
Imagem: SM Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido